Faço tudo pra chamar sua atenção. De vez em quando eu meto os pés pelas mãos. Engulo a seco um ciúme. Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção. Coração apaixonado é bobo. Um sorriso teu e eu me derreto todo. O seu charme, seu olhar. Sua fala mansa me faz delirar. Mas quanta coisa aconteceu e foi dita. Qualquer mínimo detalhe era pista. Coisas que ficaram para trás. Coisas que você nem lembra mais. Mas eu guardo tudo aqui no meu peito. Tanto tempo estudando seu jeito. Tanto tempo esperando uma chance. Sonhei tanto com esse romance. Que tolo, mas eu não consigo evitar.
"A vida é como o vento, há seus momentos de frescor quanto tudo ferve, os seus momentos de leve brisa na pequena calmaria, e as fortes ventanias no desepero de uma dor."
" Saudades do tempo em que: brincar de amarelinha era a melhor coisa do mundo, felicidade era ganhar a boneca que queria,maquiagem era coisa pra adulto, salto alto também, correr na rua descalço não era pagar mico, brincar de pique sem roubar, 1 real na mão era valiozo, Tv era melhor que computador,recorte colagem no jardim , adoleta na calçada, corre cutia atrás da tia, 50 centavos de bala era uma das melhores coisas do mundo, correr na casá da avó fazendo barulho, errar e por a culpa no irmão ou primo, quebra alguma coisa e sai correndo na hora que viessem pergunta, dança da cadeira ao som de kelly kee, dançar acererre da rouge, brincar na praça , pular corda, assitir tv globinho, falar "di novo, di novo" quando acabava teletubbies, fazer pirraça no meio da rua e nem se importar com gente olhando, tirar 10 na escola, acordar e ir brincar no final de semana ...! Ser criança era bom de mais..."
" A vida te da rasteiras, algumas leves , algumas você até aprende a revidar ou se defender, mais há umas que não se esquece nunca, há outras que marcam uma vida toda, e algumas que não se tem como defender , são as mais perigosas , chegam de mansinho e quando você ve ..já é tarde... , você já está de novo, caída as pedaços, prantos, tristezas...e quase sempre te deixam cicatrizes profundas."
"Não se esqueça que um dia eu te amei, e não se esqueça também, que um dia você usou esse amor como um objeto qualquer e causou uma grande dor no coração de uma mulher"